terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aquisições recentes...


Aff... que delícia! Mais coisinhas...
Como disse uma querida amiga, tenho que por um jacaré na carteira, mas não funcionou...
mas tb não achei um alligator daqueles bemmm grandes pra me segurar né??
Lá fui eu pra famosa comprinha básica...
Sem contar os furadores que não podem faltar, aqui tem pedras da lua, meia pérolas creme, branca e lilás (pq será q comprei lilás, heim Vivi??kkk), meia perola coração, flores em tecido e uma cartela de cristais(muito parecidos com pedra da lua) tipo rhinestones e um tipo de brads.
Acho que tá bom né??
ai, ai... mas em leves prestações kkkk

8 comentários:

  1. KKKKK...que bom que não achou o bichinho...belas aquisições, Mara!!!
    Bjsssssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. Mara
    Que compra!!! Qto furador!!!
    Meias-pérolas são tudo de bom!!! Adoro! a lilás tbm tenho!!! eheheh
    Esses cristais são ótimos!!!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Ótimas aquisições Mara ! Bom divertimento !
    Bjs, Yone

    ResponderExcluir
  4. Este problema do jacaré quase todas nós temos. Eu até tenho um jacaré de 1m (empalhado) na minha sala. Ainda bem que está mortinho da silva. kkkk
    Fizestes ótimas aquisições.
    Adorei te conhecer pessoalmente.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Gastando dim dim ne Mara? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso a gente sabe fazer bem né amiga?
    Suas compras estão o maximo. Eu preciso desse furador amarelo. Divirta-se querida. É muito bom coisinhas novas, especialmente de scrap
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Até eu que sou mais humilde queria estas comprinhas. Quero ver os seus trabalhos feitos com eles.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir